Nov 9 15 Premio Abecip

12ª edição do Prêmio Abecip reconhece melhores matérias sobre mercado imobiliário

O prêmio foi entregue por Flauzilino Araujo dos Santos, presidente da Arisp

A 12ª edição do Prêmio Abecip de Jornalismo, realizada em 29 de outubro, em São Paulo, recebeu o total de 117 matérias inscritas e 15 delas foram premiadas. O evento, organizado pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança, reconhece as melhores produções jornalísticas do setor.

Venceram as matérias que mais se aprofundaram nos temas sobre financiamento imobiliário, fontes de recursos para o mercado imobiliário, educação financeira e responsabilidade social na construção civil.

Flauzilino Araujo dos Santos, presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, foi especialmente convidado para entregar o Prêmio Abecip ao Jornalista Marcilio Bruno Silva Albuquerque, do Jornal Folha de Pernambuco pela série “Janelas da História”, publicada entre 12 de abril e 5 de maio de 2015.

premio ABECIP

O Prêmio Abecip de Jornalismo foi criado em abril de 2004. O objetivo do projeto é estimular o debate e a pesquisa dos veículos da imprensa brasileira sobre o ramo imobiliário, de acordo com as normas do Sistema Financeiro. A comissão julgadora foi formada por oito profissionais, sendo quatro especialistas em economia e crédito imobiliário e quatro jornalistas. O evento reuniu, no restaurante Leopolldo, cerca de 150 convidados entre empresários, autoridades e jornalistas dos principais veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2018 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content