essaaa

Agenda Cultural: aberta maratona de clássicos em São Paulo

A partir deste mês, diversas apresentações voltam a ocupar espaço em São Paulo. A TV Registradores separou duas apresentações inéditas para você conferir.

Orquestra Filarmônica de Viena – Sala São Paulo

O Cultura Artística abre espaço para a Orquestra Filarmônica de Viena, que representa a própria tradição da música orquestral europeia. Em seus mais de 170 anos de história, estreou obras de Beethoven, Brahms, Bruckner, Mahler, Strauss e de vários compositores contemporâneos. As apresentações ocorrem nos dias 08 e 09 de março, a partir das 21 hrs. Para informações, acesse o site que aparece em sua tela: www.culturaartistica.com.br 

Carlos Gomes – “Fosca”- Teatro Municipal de São Paulo

O Teatro Municipal de São Paulo recebe o maestro e diretor artístico John Neschling, que rege a mais importante obra de Carlos Gomes – “Fosca”. Antônio Carlos Gomes foi o mais importante compositor de ópera no Brasil e destacou-se pelo estilo romântico, com o qual obteve carreira de destaque na Europa. O compositor foi o primeiro brasileiro a ter suas obras apresentadas no Teatro alla Scala, em Milão, na Itália. As apresentações ocorrem na Sala do Conservatório (Praça das Artes), até o dia 13 de março. Para informações, acesse o link que aparece em sua tela: www.theatromunicipal.org.br.

 

*Com informações Teatro Municipal de São Paulo, Cultura Artística.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2020 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório