Agenda Cultural: Aurora e Peregrino no Aquário de São Paulo

O aquário de São Paulo é o maior oceanário da América Latina e, com a sua recente reforma, é o lugar perfeito para você levar os seus filhos no Dia das Crianças!

Os mais novos moradores do Aquário do local vieram de muito, muito longe! Aurora e Peregrino, um casal de ursos-polares nascidos em Moscou, chegaram no outono de 2015 para inaugurar a nova ala do Aquário e encantar os visitantes com um jeito brincalhão a aparência fofinha. Aliás, bicho é o que não falta por aqui!

O parque ganhou novos ares e agora conta com espaços que abrigam cangurus saltitantes, lêmures, suricatos, morcegos gigantes de Java, mamíferos aquáticos – como a lontra e o peixe-boi, jacarés, macaquinhos, tucanos e mais uma série de outras espécies.

Durante um passeio pelo local é possível ficar muito perto de tubarões, raias e diversos outros peixes (como se você estivesse em um navio naufragado). Sobrou energia para mais? Tem ainda o cinema 7D, o passeio “Aquário Abaixo de Zero” – inspirado no filme “A era do gelo”, além de uma atração incrível para os pequenos: o mergulho das sereias.

Para mais informações, acesse: aquariodesaopaulo.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2017 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content