Dicas Netflix de setembro | Filmes românticos

Nesta agenda cultural, vamos contar alguns lançamentos da Netflix para você correr para o streaming neste fim de semana.

A Sociedade Literária e a Torta da Casca de Batata

O romance se passa pós segunda guerra mundial, na Inglaterra. A personagem principal, Juliet, é uma jornalista que chega em Londres para deixar os traumas e dores da guerra para trás.

Neste meio tempo, buscando inspiração para o seu novo livro, ela recebe uma interessante carta da Sociedade Literária, grupo de amigos que se reúnem em uma ilha no Canal da Mancha, que, por causa de um dos livros de Juliet, Dawsey e seu clube encontraram refúgio em tempos difíceis.

Após algumas correspondências trocadas, a escritora decide viajar à ilha e uma jornada para conhecer pessoalmente os integrantes do clube secreto. Sem perceber, a escritora descobre uma verdadeira história sobre amizade e amor em tempos de muita dor.

O enredo do filme prende você do começo ao fim, onde descobrimos de uma maneira profunda como lidar com cicatrizes emocionais e coragem para mudar o destino.

Para Todos os Garotos que Já Amei

O filme “Para todo os garotos que já amei” é uma daquelas sessões da tarde que você não dá muita credibilidade, mas quando vê, o filme ensina lições para uma vida toda.

O contexto se passa em torno da vida de Lara Jean, uma jovem de 16 anos que teve de amadurecer rapidamente após a morte de sua mãe.

Ao lado de suas duas irmãs, elas cuidam do pai, rotina da casa e tentam sempre não brigar.

O segredo do filme está nas seis cartas que Lara Jean escreveu para os seis meninos que ela já amou.

Agora, imagine se essa carta fosse parar na mão deles? É isso que acontece e a adolescente precisa encarar os problemas cara a cara.

O filme traz frases que impactam a forma como enxergamos a vida e damos valor a quem amamos de verdade!

O Plano Imperfeito

Agora vamos para um filme que mistura chefes workholics x emprego dos sonhos.

O Plano Imperfeito aborda tudo isso e mais um pouco!

Imagina você em uma jornada de 18h horas por dia em um escritório trabalhando descontroladamente porque seu chefe não tem vida?

Na problemática, uma solução após uma amizade sem querer pelos corredores do prédio: bolar um plano para juntar seus chefes. Afinal, os chefes Kirsten e Rick começam a namorar, e os funcionários Harper e Charlie curtem a vida de maneira saudável.

O Plano Imperfeito, se fosse para caracterizar algo mais enfático, é a provocação sobre os perfis profissionais que não sabem equilibrar carreira e vida pessoal.

O filme é descontraído e carregado por um elenco extremamente talentoso, cheio na sua temática e romance, claro, romance!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2018 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
nome
email
Receber e-mail? receber
não receber