Curso&Concurso

Enfam amplia número de vagas para o seminário Poder Judiciário e o Novo CPC

Devido à grande demanda de magistrados interessados em participar do seminário “Poder Judiciário e o Novo Código de Processo Civil”, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam – ampliou de 300 para 400 o número de vagas.

As inscrições deverão ser feitas por meio das escolas judiciais e da magistratura até o dia 31 de julho. O evento será realizado de 26 a 28 de agosto, no auditório do Superior Tribunal de Justiça – STJ.

A proposta da Enfam é apresentar e analisar as inovações e os desafios trazidos pelo novo Código de Processo Civil para os magistrados. Durante o evento, a Escola Nacional apresentará propostas de diretrizes que orientarão o planejamento das ações de capacitação das escolas judiciais e da magistratura em âmbito nacional visando à aplicação da nova legislação.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, que presidiu a comissão de juristas no Senado Federal responsável pela elaboração do anteprojeto do novo CPC, falará no primeiro dia de evento sobre a “Contextualização do surgimento do novo CPC”.

No último dia de seminário, serão realizadas doze oficinas de trabalho distribuídas por temas para elaboração de enunciados. A programação completa do seminário está disponível no Portal da Enfam em www.enfam.jus.br.

*

Fonte: TRF1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório