article

ES: Escola Notarial e Registral promove curso com tema voltado para cartórios

A Escola Notarial e Registral (Enores) realizou no sábado, 7 de fevereiro, o curso “A qualidade no atendimento ao público e à imprensa pelos cartórios” no auditório Hugo Ronconi, sede do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (Sinoreg-ES). O evento contou com 73 participantes.

O primeiro palestrando a discursar foi Welington Nunes Jevaux. Formado em jornalismo, publicidade e com experiências em relações públicas, o professor compartilhou a importância de um atendimento ao público eficiente.

“Saber ouvir é um grande passo para a solução de possíveis reclamações, e, que toda reclamação é uma oportunidade de aprimorar a qualidade de um bom atendimento”.

Rodrigo Reis, 2º vice-presidente do Sinoreg e Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Espírito Santo, reforçou as expectativas atendidas referente a palestra, as dicas e as informações prestadas “o primeiro encontro de 2015 foi um verdadeiro sucesso, o que prova a grande adesão às vésperas do carnaval”.

O próximo curso acontecerá no dia 16 de maio de 2015, e as inscrições já estão abertas. Para garantir sua vaga, clique aqui.

.

*Com informações Sinoreg

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2018 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
nome
email
Receber e-mail? receber
não receber