Grupo de Normas do Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais realiza reunião em Brasília

ARISP, IRIB e IRTDPJ participam de reunião juntamente com representantes da Receita Federal, do CNJ, dos Ministérios da Justiça e do Planejamento, entre outras instituições

O Grupo de Normas do Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter) realizou mais uma reunião de trabalho, em Brasília/DF. O encontro ocorreu na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na quarta-feira, 12 de março. A classe registral foi representada pela ARISP, pelo IRIB e pelo Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil (IRTDPJ).

A Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, foi representada pelo vice-presidente, Francisco Ventura. O presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB, Ricardo Basto da Costa Coelho, participou também como representante da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR). Também estiveram presentes o diretor especial de Implantação do Registro Eletrônico do IRIB, João Carlos Kloster e o membro nato do Conselho Deliberativo do Instituto, Helvécio Duia Castello. Por parte do IRTDPJ, compareceram Paulo Roberto de Carvalho Rêgo (presidente) e Marcelo da Costa Alvarenga (1º tesoureiro).

De iniciativa do governo Federal, o projeto é coordenado pela Receita Federal do Brasil. Também participaram da reunião representantes dos Ministérios do Planejamento e da Justiça (Secretaria da Reforma do Judiciário); do CNJ; do Ministério Público Federal; do Incra; da Caixa Econômica Federal; do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório