História sobre a “Avenida Paulista” está em exposição no MASP

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand comemora as suas 70 primaveras com uma das exposição que mais retratam a sua localização, a famosa Avenida Paulista – considerada, praticamente, o coração da cidade metropolitana.

Com 150 obras, entre fotos antigas, pinturas e maquetes realizadas especialmente para a mostra, o público confere o eixo central e arredores da avenida, entre dimensões históricas, sociais, econômicas, culturais e antropológicas.

Entre os artistas expostos, estão: Lina Bo Bardi, Luis Carlos Santos, Luiz Hossaka, Luiz Paulo Baravelli, Luiz Roque, Marcelo Cidade, Sérgio Bertoni, Sonia Guggisberg, Thomaz Farkas, Werner Haberkor, William Zadig e muitos outros.

Os trabalhos de organização da exposição ficaram por conta de Adriano Pedrosa, diretor artístico, e Tomás Toledo. A curadoria, com Camila Bechelany, Luiza Proença, Fernando Oliva, Amilton Mattos e a Universidade Federal do Acre.

A mostra pode ser visitada até o dia 28 de maio. Lembrando que às quintas o horário do museu é estendido até às 20h (bilheteria até às 19h30) e às terças a entrada é gratuita. Nos demais dias, é possível entrar no MASP até às 17h30, com ingressos a R$ 30 e R$ 15 a meia-entrada.

Confiram algumas fotos.

1 3 5 92222ythtyhth

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2017 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content