Homenagem à Justiça reúne autoridades do Poder Judiciário e Extrajudicial em São Paulo

Em homenagem ao dia da Justiça, comemorado no dia 08 de dezembro e também ao Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, que termina sua gestão ao final de 2015, o Concerto de Fim de Ano – Homenagem à Justiça, foi realizado no dia 7 de dezembro, no Theatro Municipal de São Paulo. O maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira, o Coral Paulistano Mário de Andrade e a Camerata Paulista, apresentaram divinamente a “Missa de Alcaçuz” do compositor Danilo Guanais.

Entre os presentes, o presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP), Francisco Raymundo, além de outros presidentes das demais entidades de classe, Registradores de Imóveis de todo o Estado, Autoridades do Estado, do Serviço Judiciário e do Extrajudicial, servidores e convidados, prestigiaram o evento.

O desembargador Renato Nalini fez um balanço geral dos resultados alcançados e agradeceu a todos os parceiros e companheiros de jornada. “Este clima estimula a gratidão. Prestigiemos todos o valor Justiça, síntese de todas as virtudes, e bem primordial para a preservação da vida digna. ” 

O presidente eleito para o biênio 2016/2017 do TJSP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, falou do sentimento de orgulho pelo comprometimento e pelos avanços obtidos pelos magistrados e servidores. “Temos que defender todos os dias a cidadania, e é isso que vamos continuar fazendo e continuar honrando. ”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2020 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório