conference

Inscrições abertas para o IX Fórum de Integração Jurídica em Recife em agosto

O evento é destinado a notários, registradores, magistrados, juristas e estudantes da área

Estão abertas as inscrições para o “IX Fórum de Integração Jurídica”, que será realizado nos dias 02 e 03 de agosto, na Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em Recife. As vagas são limitadas, por isso os interessados devem efetuar a inscrição antecipadamente pelo site: www.ennor.org.br/forum2018/

O evento é uma iniciativa da Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor) em parceria com a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR).

O Fórum terá como tema principal a “Análise Sistêmica das Recentes Normativas do CNJ para o Extrajudicial” e debaterá a relevância da desjudicialização para resolução de serviços, como por exemplo, elemento facilitador de mediação de conflitos, alteração de nome e paternidade socioafetiva, usucapião e gestão fiscal e carga tributária de atividades. Os palestrantes convidados também participarão de debates ligados aos temas dos quais são especialistas. Além de notários e registradores, magistrados, juristas e estudantes de Direito, outras pessoas interessadas em conhecer o assunto podem participar.

Entre os palestrantes, estarão: Marcio Evangelista, juiz auxiliar do CNJ; Hércules Benício, presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Distrito Federal (CNB/DF); Ivanildo Figueiredo, tabelião de Pernambuco; Vânia Trigineli, tabeliã de Minas Gerais; Christiano Cassettari, registrador civil da Bahia; Roseana Porto, registradora civil de Pernambuco; Valdecy Gusmão, registrador de imóveis de Pernambuco; e Isabela Falânbola, tabeliã de protesto, também de Pernambuco. 

Serviço:

IX Fórum de Integração Jurídica

Local: Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco – Recife (PE).

Data: 02 e 03 de agosto de 2017

Mais informações e inscrições: www.ennor.org.br/forum2018/.

Contatos: (61)3963-1555 /  ennor@ennor.org.br.
 

Sobre a Ennor
A Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor) tem o objetivo de introduzir e aprofundar o estudo em Direito Notarial e de Registro. Foi criada pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e pela Confederação Brasileira de Notários e Registradores (CNR). Entre os objetivos da instituição, destaca-se a utilização do estudo sistêmico e prático da legislação por meio de cursos que visam preparar profissionais que desejam conhecer mais a área de registros públicos, notas e protestos de títulos. Acesse: www.ennor.org.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2018 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
nome
email
Receber e-mail? receber
não receber