33044099148_b4c6fc4e4f_z

Itesp apresenta trabalho para regularização fundiária de imóveis do Centro Paula Souza

Em reunião de trabalho realizada na tarde desta terça-feira (29/1) com o secretário da Justiça, Paulo Dimas Mascaretti, o Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), vinculado à Pasta, apresentou ao Centro Paula Souza os trabalhos de serviços técnicos realizados pelo Itesp para regularização fundiária e documental de 13 Unidades Educacionais.

Os trabalhos foram apresentados pelo diretor-executivo do Itesp, Claudemir Peres, à diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, como fruto do do contrato de prestação de serviços técnicos especializados firmado entre Itesp e Centro.

O objeto do contrato é a regularização fundiária e documental de 13 imóveis do Centro Paula Souza e da Fazenda do Estado, utilizados pelo Centro Paula Souza. Os imóveis estão localizados em Presidente Prudente, Rancharia, Dracena, Votuporanga, São José do Rio Preto, Penápolis, Jaú, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel, Itapetininga, Jundiaí, Espírito Santo do Pinhal e Jacareí.

O trabalho contempla levantamento topográfico georreferenciado (planta, memorial descritivo e relatório técnico) e avaliação imobiliária do perímetro completo das unidades.

Na reunião, também foram explanadas as atividades desenvolvidas e a situação atual dos trabalhos em cada área. Também foi debatido o novo contrato a ser celebrado entre os órgãos em mais sete áreas nos municípios de Iguape, Paraguaçu Paulista, Taquarivaí, Miguelópolis, Adamantina, Santa Isabel e Lorena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório