Lançamento dos livros do Corregedor Geral da Justiça, desembargador José Renato Nalini, reúne autoridades

Autoridades, amigos e membros da comunidade jurídica prestigiaram o lançamento das cinco obras autorais, além de uma obra coletiva, do Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, realizado na Livraria da Vila (Alameda Lorena) na noite de ontem, 10 de setembro.

SONY DSCA sessão de autógrafos também contou com a presença de Adriana Lucena e Mario Sergio Leite, coautores da obra coletiva “Propriedade intelectual”. A coletânea aborda assuntos como os novos rumos do Direito autoral, os limites ao exercício da propriedade intelectual e a responsabilidade civil dos provedores de internet e é produto de um seminário homônimo que o Corregedor organizou na Academia Paulista de Letras, em que atualmente exerce o cargo de secretário geral.

Os livros lançados pelo autor José Renato Nalini foram “Ética para um Judiciário transformador”, “Direitos que a cidade esqueceu”, “Ética da magistratura”, “Por quê filosofia?”, “Ética geral e profissional” e “Propriedade intelectual”, todos publicados pela editora Thomson Reuters Revista dos Tribunais.

.

Fonte: CNB/SP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório