compradores-de-imoveis

Moradores de Igaci serão beneficiados com regularização de imóveis

Com a parceria selada, o próximo passo agora será a fase de cadastro

Proprietários de imóveis da cidade de Igaci que ainda estão com seus bens pendentes, em se tratando de regularizações em cartórios, tiveram uma boa notícia nesta segunda-feira. É que o prefeito Oliveiro Piancó (PMDB) esteve no Tribunal de Justiça de Alagoas, a fim de assinar o termo de cooperação para garantir o programa “Moradia Legal III”. Trata-se de um programa de regularização fundiária do Tribunal de Justiça de Alagoas que é executado em parceria com a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e as Prefeituras.

Com a parceria selada, o próximo passo agora será a fase de cadastro dos imóveis, sobretudo que se encaixam nas regras do programa, voltado para as famílias de baixa renda. “O Judiciário alagoano, as Prefeituras com a necessária parceria com os registradores locais, cumpre o dever constitucional de assegurar moradia segura e digna”, ressaltou o juiz Carlos Cavalcanti, coordenador do projeto.

O prefeito Oliveiro Piancó, marcou presença no TJ/AL, acompanhado da primeira dama Adriana, seu secretário Adriano e tabeliã Vitória Almeida. “Na presença do Dr. Carlos Cavalcante, fizemos assinatura do termo de cooperação para realizarmos o programa “Moradia Legal III”, aonde iremos trabalhar com a equipe para beneficiarmos o maior número possível de moradores que se enquadram no mesmo; dando assim, dignidade ao nosso povo e valorização de seus imóveis” disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2017 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content