Mato Grosso 5

MT: Comissão promove mutirão de atendimento fundiário

A Comissão de Assuntos Fundiários da comarca de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) promove um mutirão de atendimentos no próximo sábado (8 de agosto), no antigo Clube do Milhão, de 9h às 15h. O evento é coordenado pelo juiz e diretor do Foro, Francisco Ney Gaíva, com objetivo de esclarecer dúvidas da população sobre a regularização fundiária no município.

Os membros da comissão estarão à disposição para informar sobre o trabalho realizado, bairros em situação de regularização, os custos dos emolumentos dos cartórios para regularização dos imóveis, entre outros assuntos. Além disso, serão entregues 140 títulos aos moradores do bairro Eliel Domingos, recentemente regularizado.

 “A Comissão de Assuntos Fundiários de Jaciara foi instituída no fim do ano passado e já apresenta resultados práticos, como a regularização de três bairros. De um deles, os títulos já serão entregues no mutirão de sábado”, conta Francisco Ney Gaíva, acrescentando que haverá mesas de atendimento separadas para moradores de oito bairros da cidade.

O mutirão terá participação dos servidores do Poder Judiciário do Estado e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Jaciara. O evento é realizado em parceria com os poderes Executivo e Legislativo, Ministério Público, Defensoria Pública e cartórios.

*

Fonte: AssCom CGJ-MT

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório