NOSSA HISTÓRIA/ Cartório de Registro de Imóveis de Itapetininga

Lançamos mais uma emocionante história de profissionalismo, de luta e de muito trabalho do Oficial Seneval Veloso da Silva, do Registro de Imóveis de Itapetininga.

Entender os procedimentos, conhecer os processos, gerir pessoas e atender diariamente os cidadãos que buscam eficiência, segurança jurídica e a qualidade necessária para atender cada pedido.

Vamos ouvir agora o Registrador que começou suas atividades no cartório aos 15 anos de idade e participou de diversas etapas na serventia extrajudicial, com a participação de seus colaboradores, dedicando muito empenho e amor a profissão.

Conheça o canal da TV Registradores. Inscreva-se e seja notificado de nossa programação.

3 Respostas

Deixe uma resposta
  1. Fraterno de Melo Almada Junior
    out 02, 2018 - 02:48 PM

    Minha saudação ao colega Seneval, por ter assumido o Registro de Imoveis de minha terra natal. Guardo grandes lembranças, por ter iniciado minha carreira, quando ainda era titular da Serventia, meu saudoso pai Fraterno de Melo Almada. Desejo muito sucesso ao colega e muita saúde, para enfrentar a nobre missão.

    Responder
  2. ademar fioranelli
    out 03, 2018 - 12:28 PM

    Seneval é nome significativo e de proa da nossa querida classe registral, pelo muito que tem realizado no aperfeiçoamento e aprimoramento de nossa nobre função, pelo seu longo período de vivência, ainda como menino nas lides cartorárias. Um modelo de registrador. Amigos dos amigos em todas os momentos e circunstâncias. Orgulho da classe. Carinhoso abraço. Ademar Fioranelli

    Responder
  3. Geraldo Antonio Bastos Duarte
    out 04, 2018 - 10:16 AM

    Trabalhei nesse Cartório nos anos 1957, 58 e inicio de 1960, com o saudoso Sr. Fraterno de Melo Almada. Tercis era Oficial Maior, Josué da Silva Neto, Francisco José Fontes, Antonio José Campioni Bento. Iniciei também fazendo entregas de avisos e quando estava para prestar exame para Escrevente fui aprovado em concurso no então BANESPA e deixei o Cartório. Bons tempos. Grandes amigos. Saudades.

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2018 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
nome
email
Receber e-mail? receber
não receber