“O Futuro dos Registros e das Notas”

O seminário “O Futuro dos Registros e das Notas” realizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo – TJSP e idealizado pelo presidente da Corte, desembargador José Renato Nalini, e organizado pelo assessor da Corregedoria Nacional da Justiça, desembargador Ricardo Henry Marques Dip, lotou o auditório do MMDC em São Paulo, e trouxe magistrados e dirigentes de entidades representativas de registradores e notários de todo País.

O presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, Flauzilino Araújo dos Santos ressalta a necessidade de se alcançar patamares maiores de excelência na prestação dos serviços delegados, de forma a gerar benefícios para a população. Santos considerou o encontro positivo para a sociedade contemporânea. 

“Nós temos que repensar em algumas atividades e a forma de exercê-las, dentro de novos modelos eleitos pela própria sociedade da informação, inclusive no que diz respeito a prazos e valores. Temas difíceis, mas que apontam para o futuro e nós teremos que encará-los”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório