Por que visitar a Cacau Show Mega Store?

E para nos preparar para a páscoa, que já é semana que vem, a TV Registradores pensou em um programa especial para a sua agenda de páscoa.

Que tal visitar uma fábrica de chocolate?

Na altura do quilometro 35 da Rodovia Castelo Branco, você já consegue ver o painel “História do Cacau”, feito pelo artista Eduardo Kobra, sinalizando a entrada da superloja.

Com 2.000 metros quadrados e um investimento de 7 milhões de reais, a Cacau show Mega Store tem capacidade de receber mais de 100 visitantes por dia e, de verdade, é um verdadeiro mundo do chocolate para toda a família.

Na entrada da loja, você já consegue visualizar um carrossel com 7 metros de altura.

Uma árvore e um urso falantes cumprimentam aqueles que chegam e. também, contam da história da Cacau Show.

Têm museu com a história do Chocolate.

E ainda um vagão de trem, que se revela em um cinema para dezesseis pessoas, onde as cadeiras se mexem, para assim, alegrar o público de todas as idades, é isso mesmo – todas as idades.

Os visitantes podem customizar a própria barra de chocolate ou fazer a sua com os próprios ingredientes, na Academia do Chocolate,

Se você gosta de saber como as coisas são feitas é só observar o processo de fabricação do chocolate, por uma grande vitrine. A ideia é que o cliente possa comprar o chocolate que acabou de ser feito. A loja conta também com workshops onde pais e filhos poderão aprender juntos Pais e filhos aprenderão a fazer a guloseima em workshops.

Dentro do espaço, o visitante tem a oportunidade de conhecer todas as linhas de fabricação disponíveis e criadas pela Cacau Show, além de lançamentos – com o a nova linha do Alexandre Costa, a linha completa da Brigaderia e, também, os incríveis ovos de páscoa do mês.

A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h.

Local: Estrada Antiga de Itu, 140. Há estacionamento gratuito no local.

GC: Entrada gratuita

Não perca a oportunidade de descobrir novos sabores nesta páscoa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2018 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content