Registradores de Imóveis recebem “Diploma Ramos de Azevedo” do Tribunal de Justiça de São Paulo

Na segunda-feira dia 14, em homenagem àqueles que prestaram relevantes serviços ao Poder Judiciário paulista, foi realizado a cerimônia de entrega do “Diploma Ramos de Azevedo”.

O presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP), Francisco Raymundo e seu vice-presidente, Flauzilino Araújo dos Santos receberam a honraria.

“Fiquei muito honrado com essa homenagem e a compartilho com todos os Registradores de Imóveis do Estado de São Paulo” disse Francisco Raymundo.

A entrega do Diploma foi concedida pelo presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, junto com o presidente eleito para o biênio 2016/2017, desembargador Paulo Dimas de Bellis Marcaretti e o desembargador Luiz Elias Tâmbara.

Também foram homenageados; Ana Paula Frontini (Diretora de eventos e relações públicas do Colégio Notarial do Brasil – Sessão São Paulo); Carlos Fernando Brasil Chaves (Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Sessão São Paulo); Cláudio Marçal Freire (Presidente do Sinoreg-SP); José Carlos Alves (Presidente do IEPTB – Sessão São Paulo); Leonardo Munari de Lima (Presidente da Anoreg-SP); e Luís Carlos Vendramin Júnior (Presidente da Arpen-SP).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2018 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
nome
email
Receber e-mail? receber
não receber