RS: Colégio Registral participa de reunião na Corregedoria Geral de Justiça do Estado

No dia 19 de dezembro último, o recém eleito presidente do Colégio Registral do RS, Dr. Mário Pazutti Mezzari, acompanhado do vice-presidente da entidade, Dr. João Pedro Lamana Paiva, participaram de reunião na Corregedoria-Geral de Justiça do RS, na qual foram tratados os temas relativos ao do software de controle sobre aquisição de imóvel rural por estrangeiros e ao registro eletrônico instituído pela Lei nº 11.977/2009, ambos de relevante interesse na atualidade para a categoria dos registradores imobiliários.

Fizeram-se presentes à reunião os juízes-corregedores Dr. José Ricardo de Bem Sanhudo e Dra. Deborah Coleto Assumpção de Moraes, o coordenador de correição Léo Gomes de Almeida e os assistentes de correição Sander Cassep Fonseca, José Augusto Trombini e Vinícius Baierle.

Foi marcada uma reunião para dar continuidade ao trato dos referidos assuntos, para o próximo dia 8 de janeiro de 2014, da qual participará uma representação da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, com a presença de seu presidente Dr. Flauzilino Araújo dos Santos e sua equipe de trabalho, visando às tratativas para viabilizar a implantação do registro eletrônico no Rio Grande do Sul.

.

Fonte: Colégio Registral do Rio Grande do Sul

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório