SP: Prefeito de Rincão visita 2º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Araraquara

O prefeito de Rincão, Dudu Bolito, visitou na última sexta-feira, 14 de junho o 2° Oficial de Registro de Imóveis e Anexos. Entre os assuntos abordados no encontro estavam a Regularização Fundiária e Mediação e Conciliação.

Emanuel Santos, 2° Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Araraquara e Diretor de assuntos estratégicos da ARISP;  Dudu Bolito, prefeito de Rincão e Luiz Carlos Diniz, engenheiro.

Emanuel Santos, 2° Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Araraquara e Diretor de assuntos estratégicos da ARISP; Dudu Bolito, prefeito de Rincão e Luiz Carlos Diniz, engenheiro.

O prefeito foi recebido pelo 2° Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Araraquara e Diretor de Assuntos Estratégicos da ARISP, Emanuel Santos. Durante o encontro Bolito demonstrou disposição para enfrentar questões urbanísticas e tributárias relevantes e com ânimo para colaborar na Regularização Fundiária e extrajudicializar a cobrança de títulos da dívida ativa municipal. Outro tema tratado foi a possibilidade de realizar a mediação e conciliação nos cartórios.

Uma audiência na Câmara Municipal de Rincão deve ser agendada para que Executivo e Legislativo aprofundem a discussão sobre os temas. O Prefeito também assumiu o compromisso de tentar incluir o debate sobre Regularização Fundiária e seus benefícios sociais e econômicos na pauta da próxima reunião da APREC – Associação de Prefeitos da Região Central, entidade da qual é 1° Secretário.

.

*Com informações do 2º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Araraquara

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório