Cursos_concursos

TJAL: Abertas inscrições para curso sobre Planejamento Estratégico para Cartório

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) abriu, nesta segunda-feira (15), as inscrições para o curso “Planejamento Estratégico para Cartório”, destinado a magistrados do Poder Judiciário alagoano. A capacitação está em fase de credenciamento junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e contará como critério de merecimento para promoção.

O conteúdo da atualização, com carga horária de 20 horas, abrange temas como planejamento das ações administrativas do gabinete e do cartório, modelo de planejamento estratégico, instrumentos e técnicas para o planejamento, controle e melhoria da qualidade, causas gerenciais da morosidade na prestação jurisdicional e estudo de casos concretos visando à elaboração de um planejamento estratégico.

O curso será ministrado pelo desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, do Tribunal de Justiça de Rondônia, e membro do Conselho Superior da ENFAM. Marcos Alaor Diniz Grangeia também é mestre em Poder Judiciário pela FGV – Direito Rio e professor adjunto da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

As aulas serão ministradas na sede da Esmal, no dia 16, das 13h30 às 17h30 e das 18h às 22h; no dia 17, das 8h às 12h e das 14h às 18h; e no dia 18, das 8h às 12h. A Escola fica localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol, em Maceió.

Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 6 de julho, no site http://www.esmal.tjal.jus.br. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas.

*

Fonte: TJAL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório