TJAP

TJAP: Investidura dos novos delegatários dos Cartórios de Mazagão, Ferreira Gomes e Oiapoque

A Corregedoria Geral da Justiça do Amapá deu posse aos novos delegatários, aprovados no último concurso extrajudicial, dos Cartórios dos Municípios de Mazagão, Ferreira Gomes e Oiapoque. A cerimônia de investidura foi conduzida pela corregedora-geral em exercício, desembargadora Sueli Pini.

TJAP Novos oficiaisWalber Almeida Apolinário foi investido na titularidade da atividade notarial e de registro do Cartório da Comarca de Ferreira Gomes. Herbert Souza Harrop vai exercer os serviços como titular da atividade notarial e de registro no Cartório da Comarca de Oiapoque, extremo norte do Estado. Já Alan Lanzarin será o titular no Cartório da Comarca de Mazagão.

Segundo a desembargadora Sueli Pini, a investidura dos três delegatários no Interior do Estado tem grande valor para os municípios, já que os oficiais exercem o compromisso da função pública com eficácia em cada Comarca.

“O Poder Judiciário do Amapá confia em vocês para que o exercício de suas funções como delegatários de serviço público seja de modo a garantir autenticidade, segurança e eficácia aos atos jurídicos nas Comarcas em que irão atuar”, ressaltou a desembargadora durante a solenidade.

.

*Com informações do TJAP

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório