Paraiba

TJPA faz retificação em edital do Concurso Extrajudicial

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará fez retificação na última quarta-feira, 5 de junho, do edital do Concurso Público destinado à outorga de delegação de serviços notariais e registrais em serventias vagas do estado. Seguem as alterações abaixo:

- A relação das serventias vagas reservadas a pessoas com deficiência passa a ser 15, dez por provimento e cinco para remoção. No total, são 282 vagas, 188 para provimento, anteriormente eram 190, e 94 para remoção.

- A segunda modificação é a data de abertura das inscrições, que passou 2 de junho para 4 de junho. O último dia de inscrição continua sendo 11 de julho, pelo endereço eletrônico www.cartorio.tjpa.ieses.org. A taxa é de R$ 200,00.

- Não será convocado para a prova escrita e prática, o candidato que obtiver nota inferior a 5,00 ou não comparecer à prova objetiva de seleção.

- A decisão dos pedidos de revisão relativos ao não deferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição com base no Decreto Federal nº 6593/08 e ao não deferimento preliminar de inscrição como pessoa com deficiência será disponibilizada no site www.cartorio.tjpa.ieses.org, até as 18 horas do dia 2 de julho.

- No edital foi adicionada também a relação de serventias vagas a partir da página 21.

.

Confira aqui o documento na íntegra.

.

Fonte: Prefeitura de Belém

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório