TJRJ: Emerj realiza palestra sobre regulamentação do serviço extrajudicial

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) realiza nesta sexta-feira, dia 19, a 22ª reunião do Fórum Permanente de Direito Urbanístico, Notarial e Registral. Com o tema “A atuação da Corregedoria Nacional de Justiça na regulamentação do serviço extrajudicial”, o evento será promovido das 10h às 12h, no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, localizado na Rua Dom Manuel, 25, 1º andar, no Centro.

A abertura da reunião será feita pelo desembargador Fernando Cerqueira Chagas, presidente do Fórum Permanente de Direito Urbanístico, Notarial e Registral. Em seguida, o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça José Marcelo Tossi Silva discorrerá sobre o assunto.

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Esaj aos serventuários que participarem do evento.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3133-3369 e 3133-3380. As inscrições devem ser feitas no site www.emerj.tjrj.jus.br.

Fonte: TJRJ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório