TJSC: CGJ busca aproximação com serventias extrajudiciais para aprimorar trabalho

O Corregedor Geral da Justiça de Santa Catarina, desembargador Vanderlei Romer, e a vice-corregedora, desembargadora Salete Silva Sommariva, promoveram encontro com magistrados atuantes na comarca de Criciúma e região, oportunidade em que repassaram as diretrizes do trabalho a ser seguido naquelas unidades jurisdicionais e também do relacionamento destas com as serventias notariais e de registro.

A palavra de ordem, segundo ressaltaram, é o estreitamento dos laços com a classe notarial e registral e o espírito de cooperação, traduzido em orientação para o correto exercício do serviço. A atividade fez parte da agenda do encontro da Coordenadoria Regional da região de Criciúma, e contou com a presença da coordenadora, juíza Eliza Maria Strapazzon, da diretora do foro, juíza Ana Lia Carneiro, do juiz-corregedor responsável pelo Núcleo IV da CGJ (serventias extrajudiciais), Davidson Jahn Mello, e do juiz-corregedor responsável pelo Núcleo I da CGJ (orientação institucional), Vitoraldo Bridi.

Os corregedores também se reuniram com representantes da OAB, Subseção de Criciúma, e com Maria do Carmo de Toledo Afonso, titular do 1º Ofício do Registro de Imóveis da comarca de Criciúma. Na ocasião, foi divulgada a intenção de estreitamento da relação entre a CGJ e os responsáveis pelo serviço público delegado, em benefício da população local.

Fonte: Site do TJSC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2018 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
nome
email
Receber e-mail? receber
não receber