Tocantins

TJTO publica edital de Concurso Extrajudicial

O presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO)), desembargador José de Moura Filho, torna pública a realização de concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de Notas e de Registros do Estado do Tocantins, mediante as condições estabelecidas em edital.

O período de inscrições será entre às 10h00 do dia 5 de agosto e às 23h59min do dia 6 de outubro, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br. A taxa de inscrição será de R$ 180,00. É importante sempre observar o horário oficial de Palmas/TO.

O concurso público destina-se exclusivamente ao provimento de 127 vagas de outorga das delegações de notas e de registros, reservadas aos candidatos portadores de deficiência 10% das vagas.

A seleção para a outorga de delegação de ingresso por provimento e remoção compreenderá seis etapas: 1 – prova objetiva de seleção, de caráter eliminatório, com 100 questões; 2 – uma prova escrita e prática, de caráter eliminatório e classificatório; 3 – comprovação de requisitos para outorga das delegações, de caráter eliminatório; 4 – exames psicotécnicos, pesquisa sobre a personalidade do candidato e entrevista pessoal e análise da vida pregressa, de caráter eliminatório; 5 – prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; 6 – avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetiva de seleção e escrita e prática serão aplicadas em dois dias. Os candidatos por remoção farão a prova em 6 de dezembro, às 14h00; já a prova por provimento será em 7 de dezembro, às 14h00.  A prova escrita e prática será apenas em março de 2015. Por remoção no dia 7 e por provimento no dia 8, sempre às 14h00.

.

Fonte: Concurso de Cartório

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório