TV Registradores na Abertura do Ano Judiciário 2017 em São Paulo

Entrevistas com o presidente do TJSP, Des. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, com o Corregedor-Geral da Justiça, Des. Manoel  de Q. Pereira Calças, e com o Governador de São Paulo, Geraldo Alckimin

A TV Registradores esteve presente na cerimônia de abertura do Ano Judiciário de 2017, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Realizado no Palácio da Justiça, o evento contou com a presença de desembargadores, juízes, membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados, autoridades civis, militares e servidores, além do público geral.

A mesa esteve composta pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, pelo Corregedor-Geral da Justiça, Des. Manoel de Queiroz Pereira Calças, pelo presidente da OAB – Sessão São Paulo, Marcos da Costa, pelo Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio e pelo Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

O Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Paulo Dimas, em entrevista à TV Registradores, ressaltou a importância do diálogo para causas menores, de forma a encontrar soluções mais rápidas e diminuir o número de litígios no Judiciário.

O Corregedor-Geral da Justiça, Des. Manoel Pereira Calças, enfatizou os êxitos obtidos no ano de 2016 e deixou claro em seu discurso sobre a eficiência dos serviços extrajudiciais nos negócios jurídicos prestados à população.

Diante da parceria com o TJSP, o Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, salientou a competência e a qualificação das atividades do Poder Judiciário e falou da necessidade de se encontrar soluções para se evitar a judicialização excessiva.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Notícias Relacionadas



Copyrıght 2019 ARISP. All RIGHTS RESERVED.

Content
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório